Polícia / Trânsito

PM flagra quando motorista embriagado bate em ônibus na Afonso Pena

Um motorista de 39 anos foi levado para a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira (2) após bater o veículo que conduzia, um Chevrolet Prisma, contra um ônibus, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura policial passava pela avenida por volta das 21h45 quando flagrou o acidente. […]

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2018, às 06h59 - Atualizado em 04/07/2018, às 12h05

None

Um motorista de 39 anos foi levado para a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira (2) após bater o veículo que conduzia, um Chevrolet Prisma, contra um ônibus, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura policial passava pela avenida por volta das 21h45 quando flagrou o acidente. Dentro do carro estava o motorista, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.

O acidente teria acontecido depois que o motorista bêbado perdeu o controle da direção e colidiu seu carro contra a parte frontal do ônibus que seguia no mesmo sentido.

Foi feito o teste do bafômetro no autor, que constatou a embriaguez 0,98 mg/l. Também foi feito o teste do bafômetro no motorista do transporte coletivo, que deu negativo.

Jornal Midiamax