Pedestre sofre risco de amputação após ter perna esmagada em atropelamento

Uma mulher teve a perna esmagada e sofre o risco de ter que amputá-la devido a um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (13) no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista em Campo Grande. Uma condutora seguia em um Toyota Etios pela Quintino Bocaiúva no sentido bairro-centro, momento em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher teve a perna esmagada e sofre o risco de ter que amputá-la devido a um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (13) no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista em Campo Grande.

Uma condutora seguia em um Toyota Etios pela Quintino Bocaiúva no sentido bairro-centro, momento em que não teria respeitado a preferencial, para fazer a conversão à direita na Rua Planalto. No cruzamento, o Toyota foi atingido por um Ford Fiesta que seguia na preferencial no sentido norte-sul.

Após ser atingido pelo Fiesta, o Toyota Etios bateu em um Honda Fit estacionado. Após colidir com o Honda Fit, a condutora atropelou a pedestre. Ela teve a perna esquerda prensada contra um poste durante a colisão.

A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa e devido à gravidade, pode ter que amputar o membro. A condutora do Honda Fit, disse à reportagem que seu carro estava estacionado. Ela estava dentro do veículo e tinha acabado de ligá-lo para sair junto com uma amiga.

Caso o Toyota não tivesse colidido contra o Honda Fit, o choque no atropelamento poderia ser maior. Muito sangue ficou no local, pelo fato da perna da pedestre ter sido praticamente mutilada.

Testemunhas contaram o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro. O Corpo de Bombeiros, Samu e BPtran foram acionados e o caso será registrado na Depac Piratininga.

Conteúdos relacionados