O corpo da vítima se partiu em três partes

O pedestre que morreu atropelado na noite desta quinta-feira (29) na em foi identificado como Ronaldo Veríssimo Bonfim Júnior de 25 anos. De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo é morador de Cuiabá (MT) e trabalhava como motorista de caminhão, de acordo com testemunhas.Pedestre morre atropelado por carro na BR-163 em Campo Grande

Ronaldo morreu atropelado na BR-163 em Campo Grande em frente ao posto de gasolina Arara Azul, região norte de Campo Grande.

O acidente aconteceu a aproximadamente dois quilômetros após a rotatória do minianel. Após a colisão, o carro foi parar em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros, nas margens da pista.

Três pessoas transitavam em um veículo Mercedes-Benz Cla 200, momento em que o pedestre atravessou a pista e foi atropelado. No carro havia duas mulheres e um rapaz, que estavam no sentido Campo Grande a São Gabriel do Oeste.

Nenhum ocupante do veículo sofreu ferimentos. Com o impacto, o corpo do homem se partiu em três partes. Uma delas, do tronco para cima, chegou a cair dentro do veículo. Com a vítima, foi encontrado um documento de cartão do SUS (Sistema único de Saúde).

O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe da CCR Vias foram acionadas. O trânsito está parcialmente interrompido no local. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)