Polícia / Trânsito

Mulher fica ferida em alça de acesso ‘problemática’ da Duque de Caxias

  Uma mulher de aproximadamente 50 anos ficou ferida em um acidente na rotatória da Avenida Duque de Caxias com a Lúdio Martins Coelho na região do Bairro Santo Antônio em Campo Grande. A mulher que estava como passageira em um veículo Ford Fiesta foi levada pelo Corpo de Bombeiros com dores no pescoço. Leia […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2018, às 18h53 - Atualizado em 01/05/2018, às 08h48

None

Uma mulher de aproximadamente 50 anos ficou ferida em um acidente na rotatória da Avenida Duque de Caxias com a Lúdio Martins Coelho na região do Bairro Santo Antônio em Campo Grande.

A mulher que estava como passageira em um veículo Ford Fiesta foi levada pelo Corpo de Bombeiros com dores no pescoço.

Um veículo Ford Fiesta transitava pela preferencial na Duque de Caxias no sentido bairro –  centro quando colidiu na lateral de um Ford Focus que saía da alça da rotatória para virar à esquerda, e entrar na Duque de Caxias, no sentido bairro – centro. “Foi muito rápido, eu não vi”, disse o motorista do Focus que não se feriu.

No Ford Fiesta também estavam o motorista, uma mulher e uma criança que não ficaram feridos. Moradores próximos relatam que diariamente ocorre acidente no cruzamento da rotatória.

“Todos os dias tem acidente nesse cruzamento, tem que colocar um semáforo aqui”, diz a secretária Lenise Ramires de 44 anos.

“Já vi muitos acidentes aqui nesse cruzamento, tem que colocar um semáforo”, também relata o motorista Ramão Costa de 51 anos.

Jornal Midiamax