Polícia / Trânsito

Motorista morre ao perder controle e ser lançado de caminhão em rodovia

Ronaldo Rodrigues de 55 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (1º), em um acidente na BR-262 em Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande, após perder o controle do caminhão que conduzia. O motorista seguia pela estrada quando sobre o Rio Paraguai, Ronaldo teria perdido o controle da direção colidindo contra uma […]

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2018, às 12h12 - Atualizado às 13h38

None

Ronaldo Rodrigues de 55 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (1º), em um acidente na BR-262 em Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande, após perder o controle do caminhão que conduzia.

O motorista seguia pela estrada quando sobre o Rio Paraguai, Ronaldo teria perdido o controle da direção colidindo contra uma das cabeceiras da ponte. Parte da carga – placas de madeira – que estava na carroceria se desprendeu caindo na ribanceira.

Segundo o site Diário Corumbaense, com o impacto da batida Ronaldo acabou sendo lançado para fora do caminhão. Parte da pista acabou interditada com o acidente. Não há informações sobre os motivos para o motorista ter perdido o controle do caminhão.

Jornal Midiamax