Polícia / Trânsito

Motorista perde controle e bate carro contra palmeira em avenida

O Corpo de Bombeiros da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi chamado durante a desta quinta-feira (6), após um motorista de 27 anos colidir contra uma palmeira na Avenida General Rondon. O acidente aconteceu por volta das 4h50 desta quinta (6) quando o motorista que estava acompanhado de um amigo teria […]

Thatiana Melo Publicado em 06/09/2018, às 09h09 - Atualizado às 09h51

None

O Corpo de Bombeiros da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi chamado durante a desta quinta-feira (6), após um motorista de 27 anos colidir contra uma palmeira na Avenida General Rondon.

O acidente aconteceu por volta das 4h50 desta quinta (6) quando o motorista que estava acompanhado de um amigo teria perdido o controle da direção e na Avenida General Rondon, quando bateu o veículo Volkswagen Gol contra uma palmeira. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

Com o impacto, o para-brisa do carro saiu ficando todo danificado. As vítimas foram levadas para o hospital da região e o motorista não soube dizer o que poderia ter causado o acidente.

Jornal Midiamax