Polícia / Trânsito

Motorista perde controle de Onix e destrói poste na Júlio de Castilho

Acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (17)

Mariane Chianezi Publicado em 17/03/2018, às 11h35

None

Acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (17)

Um veículo modelo Chevrolet Onix ficou com a parte frontal totalmente destruída depois que o condutor perdeu o controle da direção e bateu em poste na manhã deste sábado (17), por volta das 5h40, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), suspeitam que o condutor tenha dormido ao volante. Ele seguia sentido centro-bairro quando pode ter cochilado e “puxado” o volante, colidindo em seguida.

O motorista não foi localizado e policiais acreditam que populares ou mesmo a família dele, pode ter o socorrido. Através da placa do automóvel foi identificado que carro está em situação regular, pois nada foi constatado pelos agentes.Motorista perde controle de Onix e destrói poste na Júlio de Castilho

O carro ainda não foi retirado do local, pois é o que está sustentando o poste, impedindo que ele caia totalmente. A Energisa, concessionária de energia, foi acionada para realizar reparos. O tráfego na região segue lento e motoristas devem seguir em alerta.

Até então, a energia elétrica não chegou a ser desativada, informou policiais.

Jornal Midiamax