Polícia / Trânsito

Motorista morre após colidir contra caminhão tombado em rodovia

Morreu durante a madrugada desta sexta-feira (4) um motorista de 40 anos, que ainda não foi identificado, na MS-395 sentido Bataguassu que fica a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele colidiu em um caminhão que foi abandonado na pista depois de tombar. Quatro passageiros que estavam com a vítima foram socorridos por equipes do Corpo […]

Thatiana Melo Publicado em 04/05/2018, às 10h20 - Atualizado às 10h36

None

Morreu durante a madrugada desta sexta-feira (4) um motorista de 40 anos, que ainda não foi identificado, na MS-395 sentido Bataguassu que fica a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele colidiu em um caminhão que foi abandonado na pista depois de tombar.

Quatro passageiros que estavam com a vítima foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda de acordo com o site Portal 98 Fm, o acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando o motorista colidiu na traseira do caminhão, que havia tombado na pista comum carregamento de milho.

As causas do acidente que fizeram o caminhão tombar na pista estão investigadas. Não há informações se o motorista do caminhão foi localizado.

Jornal Midiamax