Motociclista ficou em estado grave

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar dois acidentes, por volta das 5 horas deste sábado (3), na área central de . De acordo com informações policiais, no primeiro acidente, ele atropelou um motociclista que está em estado grave.

O motorista foi identificado como Alberto. Ele seguia em uma picape Fiat Strada quando atropelou um motociclista, no cruzamento da com a rua 14 de Julho. A vítima, de 35 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme a polícia, o condutor da picape fugiu do local e seguiu pela Afonso Pena em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Antes de chegar à avenida Presidente Ernesto Geisel, nas proximidades da Morada dos Baís, ele bateu em dois veículos – um Gol e um Golf- que estavam estacionados na via.

Motorista embriagado atropela motociclista, foge e só para após bater em poste

Foi feito o teste de alcoolemia e constatada a embriaguez. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O poste de iluminação pública foi danificado e a Energisa – concessionária de Energia Elétrica Energisa Mato Grosso do Sul está no local. Segundo os trabalhadores, o fornecimento de energia na região poderá ser interrompido nesta manhã para que seja realizado o conserto.

Durante o atendimento à ocorrência, o filho do motorista esteve no local e disse ter sido informado que o pai sofreu um “apagão” após o primeiro acidente, e ainda alegou que o motociclista teria furado o sinal.