Motorista embriagado atropela motociclista, foge e só para após bater em poste

Motociclista ficou em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista ficou em estado grave

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar dois acidentes, por volta das 5 horas deste sábado (3), na área central de Campo Grande. De acordo com informações policiais, no primeiro acidente, ele atropelou um motociclista que está em estado grave.

O motorista foi identificado como Alberto. Ele seguia em uma picape Fiat Strada quando atropelou um motociclista, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. A vítima, de 35 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme a polícia, o condutor da picape fugiu do local e seguiu pela Afonso Pena em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Antes de chegar à avenida Presidente Ernesto Geisel, nas proximidades da Morada dos Baís, ele bateu em dois veículos – um Gol e um Golf- que estavam estacionados na via.

Motorista embriagado atropela motociclista, foge e só para após bater em poste

Foi feito o teste de alcoolemia e constatada a embriaguez. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O poste de iluminação pública foi danificado e a Energisa – concessionária de Energia Elétrica Energisa Mato Grosso do Sul está no local. Segundo os trabalhadores, o fornecimento de energia na região poderá ser interrompido nesta manhã para que seja realizado o conserto.

Durante o atendimento à ocorrência, o filho do motorista esteve no local e disse ter sido informado que o pai sofreu um “apagão” após o primeiro acidente, e ainda alegou que o motociclista teria furado o sinal. 

Conteúdos relacionados