Depois de avançar a preferencial  e colidir em uma moto onde estavam duas pessoas, condutor de um veículo Uno Vivace cor preta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O acidente, que deixou uma motociclista em estado grave, aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Testemunhas contaram que Uno seguia pela Rua Piratininga, quando avMotorista de Uno foge após avançar preferencial e bater em motoançou sinalização de pare e atingiu uma motocicleta Honda Fan que trafegava na Rua Beira Mar. O carro era ocupado por duas pessoas, que chegaram a parar por alguns segundos, mas depois de breve conversa, decidiram fugir do local.

 

Moradores contaram que, antes de sair do local, os ocupantes do automóvel teriam comentado que o motorista não tinha carteira de habilitação.

A condutora da moto, de 30 anos, ficou inconsciente e foi socorrida em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para a Santa Casa com traumatismo craniano, escoriações e fratura no fêmur.

A vítima que estava na garupa não teve ferimentos graves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

A motocicleta teve a parte dianteira destruída e por causa do acidente, o trânsito no cruzamento ficou interditado por aproximadamente 30 minutos.

*Informações por Matheus Aranda