Polícia / Trânsito

Motociclista não respeita sinalização e bate em caminhonete no São Jorge da Lagoa

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após sofrer acidente na manhã deste domingo (28) no cruzamento da Rua Polônia com a Rua Pôrto dos Gaúchos, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A vítima teria avançado o sinal de ‘pare’ e colido na lateral de uma caminhonete. Conforme informações do Corpo de […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 09h44 - Atualizado às 10h18

Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após sofrer acidente na manhã deste domingo (28) no cruzamento da Rua Polônia com a Rua Pôrto dos Gaúchos, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A vítima teria avançado o sinal de ‘pare’ e colido na lateral de uma caminhonete.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, a moto foi lançada para o outro lado da rua e a vítima caiu em cima da calçada, batendo no muro. Os moradores acionaram o socorro e homem estava inconsciente.

A vítima foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, com ferimentos no tórax e dores pelo corpo. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

A reportagem, os moradores afirmaram que o cruzamento é ponto frequente de acidentes. “Os motoristas vêm no embalo e passam direto sem respeitar a preferência”, disse.

Jornal Midiamax