Polícia / Trânsito

Motociclista fica ferido ao bater em carro e ser arrastado por 20 metros

Um motociclista ficou ferido nesta segunda-feira (10) após bater contra um carro modelo Citroen no cruzamento entre as ruas Rio Grande do Sul e 7 de Setembro, em Campo Grande. A motorista, de 43 anos, relatou que trafegava na Rua 7 de Setembro quando, no cruzamento, foi cortada pelo motociclista. Segundo a motorista e testemunhas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/09/2018, às 12h28 - Atualizado às 14h27

None

Um motociclista ficou ferido nesta segunda-feira (10) após bater contra um carro modelo Citroen no cruzamento entre as ruas Rio Grande do Sul e 7 de Setembro, em Campo Grande.

A motorista, de 43 anos, relatou que trafegava na Rua 7 de Setembro quando, no cruzamento, foi cortada pelo motociclista. Segundo a motorista e testemunhas que estavam no local, o motociclista estaria em alta velocidade.

A mulher ainda garantiu que buzinou e tentou frear, mas o condutor da moto bateu na parte dianteira do veículo e foi arrastado por cerca de 20 metros.

Com o impacto da batida, o motociclista sofreu fratura no tornozelo e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motorista do Citroen, apesar do susto, não sofreu escoriações.

Testemunhas que estavam no local na hora da batida se prontificaram a depor a favor da mulher.

Jornal Midiamax