Polícia / Trânsito

Motociclista foge após atropelar e deixar com fratura exposta idoso de 70 anos na Assaf Trad

Um idoso de 70 anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista na manhã deste sábado (7) na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro. Ao Jornal Midiamax, uma moradora, de 88 anos, disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada, pois estava no ponto de […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/07/2018, às 10h14 - Atualizado às 11h34

Corpo de Bombeiros realizaram o resgate | Foto: Marcos Ermínio
Corpo de Bombeiros realizaram o resgate | Foto: Marcos Ermínio - Corpo de Bombeiros realizaram o resgate | Foto: Marcos Ermínio

Um idoso de 70 anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista na manhã deste sábado (7) na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

Ao Jornal Midiamax, uma moradora, de 88 anos, disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada, pois estava no ponto de ônibus. Conforme ela, o idoso tentava atravessar a via, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre.

Um carro chegou a frear para que ele pudesse passar, mas o motociclista não conseguiu parar a tempo. A testemunha ainda disse que o idoso chegou a ser arremessado próximo a uma lixeira, a alguns metros do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que estava com uma fratura exposta no pé e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Populares afirmaram que buscariam, em imagens de segurança, a placa da moto do suspeito para que ele fosse identificado.

A reportagem fotográfica do Midiamax flagrou momento em que pedestres tentavam atravessar a avenida, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre. Confira as imagens:

Jornal Midiamax