Polícia / Trânsito

Motociclista erra ultrapassagem e ‘voa’ por cima de carro na Afonso Pena

Uma ultrapassagem feita por um motociclista deu errado na manhã desta segunda-feira (24) e causou um acidente próximo ao Shopping Campo Grande, na Capital. O acidente envolvia uma moto e um veículo Hyundai HB20 e aconteceu no cruzamento entre as avenidas Afonso Pena e Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Segundo informações da motorista do veículo, […]

Mylena Rocha Publicado em 24/07/2018, às 10h47 - Atualizado às 10h55

Foto: Joaquim Padilha
Foto: Joaquim Padilha - Foto: Joaquim Padilha

Uma ultrapassagem feita por um motociclista deu errado na manhã desta segunda-feira (24) e causou um acidente próximo ao Shopping Campo Grande, na Capital. O acidente envolvia uma moto e um veículo Hyundai HB20 e aconteceu no cruzamento entre as avenidas Afonso Pena e Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Segundo informações da motorista do veículo, o carro estava parado no semáforo, quando o motociclista de 31 anos bateu na lateral traseira do HB20 e ‘voou’ por cima do carro. A motorista, de 22 anos, é estudante de direito e acredita que o acidente tenha sido causado porque o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem.

Segundo ela, o homem tentou fazer uma ultrapassagem quando os carros estavam parados no semáforo, mas se assustou e acabou se chocando com o veículo da acadêmica.  Apesar do choque, o motociclista ficou consciente, tem escoriações no braço e dores na lombar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o atendimento e o motociclista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A viatura do Batalhão de Choque passava pelo local e parou para ajudar na assistência.

Jornal Midiamax