Polícia / Trânsito

Motociclista e motorista furam sinal e causam acidente na Julio de Castilho

Um acidente ocorrido por volta das 18h40 na Avenida Julio de Castilho, na Capital, deixou um motociclista ferido. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vítima. Segundo informações preliminares, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido por imprudência […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/11/2018, às 20h03 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h21

None
(Foto: WhatsApp | Divulgação)

Um acidente ocorrido por volta das 18h40 na Avenida Julio de Castilho, na Capital, deixou um motociclista ferido. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vítima. Segundo informações preliminares, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido por imprudência tanto do motorista como do motociclista. A moto estaria seguindo na via no sentido centro-bairro e o motorista no sentido bairro centro.

Próximo à uma panificadora, o motorista teria feito uma conversao proibida à esquerda, colhendo o motociclista. Ambos teriam avançado o semáforo vermelho.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax