Motociclista de 42 anos fica gravemente ferido após acidente na Manoel da Costa Lima

Um motociclista de 42 anos foi encontrado caído próximo a UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), na Avenida Manoel da Costa Lima na madrugada deste sábado (21). Militares do Batalhão de Trânsito informaram que a suspeita é que ele tenha batido em alguma placa de sinalização. Conforme informações do Batalhão de Trânsito, eles estavam passando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 42 anos foi encontrado caído próximo a UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), na Avenida Manoel da Costa Lima na madrugada deste sábado (21). Militares do Batalhão de Trânsito informaram que a suspeita é que ele tenha batido em alguma placa de sinalização.

Conforme informações do Batalhão de Trânsito, eles estavam passando pelo local quando avistaram o motociclista caído próximo a moto Honda Titan. Eles viram que a vítima ainda estava com vida e então acionaram o Corpo de Bombeiros que o encaminharam para a Santa Casa.

Como a moto não apresentava sinais de batida e não havia marcas pelo chão, eles acreditam que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou batendo em alguma placa.

Os militares contaram que passavam pelo local quando viram o motociclista caído no chão, bastante machucada. Como a moto não apresentava sinais de batida, eles acreditam que o condutor caiu ou bateu em alguma placa de sinalização.

Eles acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que o levaram para a Santa Casa. Conforme informações da Assessoria de Imprensa do hospital, a vítima está na área vermelha, sem sedação, mas entubado.

Ele agora será acompanhado pela equipe de Neurologia, ainda conforme informações da assessoria, mesmo seu estado de saúde sendo considerado estável, ele ainda requer cuidados devido a gravidade.

Conteúdos relacionados