Polícia / Trânsito

Motorista alcoolizado provoca a morte de jovem de 21 anos na Ceará

O motociclista Fabricio de Souza Amorim, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após um acidente provocado por um motorista de 46 anos que dirigia alcoolizado na Avenida Ceará, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando o motorista que vinha pela Avenida Ceará tentou fazer uma manobra à […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2018, às 09h32 - Atualizado em 16/07/2018, às 13h51

None

O motociclista Fabricio de Souza Amorim, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após um acidente provocado por um motorista de 46 anos que dirigia alcoolizado na Avenida Ceará, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando o motorista que vinha pela Avenida Ceará tentou fazer uma manobra à esquerda, para entrar na Rua Santa Barbara. Fabrício seguia em sua motocicleta no sentido contrário e acabou sendo atingido.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no fêmur e no maxilar, mas por volta das 5 horas da manhã sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.

Foi feito o teste de bafômetro no motorista, que constatou a embriaguez em 0,37 mg/l. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (16).

Jornal Midiamax