Eunice Costa, de 83 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de ser atropelada por um motociclista de 22 anos na Rua da Península, no bairro Coophavila II, em .

A idosa estava atravessando a rua por volta das 16h30 desta quinta (19), quando o motorista que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) acabou atropelando Eunice.

Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

O rapaz foi detido por populares e acabou apanhando. Ele precisou ser levado para uma unidade de saúde e, após receber alta, não se apresentou na delegacia de polícia.

Conforme informou a delegada Franciele Candotti, o motociclista não chegou a ser preso, pois não havia flagrante, seria registrado apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) . “Ele ficou no local do acidente aguardando até que a vítima fosse socorrida, não havia ingerido bebida alcoólica e a vítima só veio a óbito posteriormente”, explica.

Agora o caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde o caso será investigado e o autor deve ser intimado para prestar depoimento.