A caçamba estaria de forma irregular no local

Um motociclista colidiu contra uma caçamba e sofreu graves queimaduras após a moto explodir com a batido. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (17) na Avenida Norte, região do Bairro Coronel Antonino em Moto explode em colisão com caçamba e motociclista sofre queimaduras

Segundo testemunhas, o jovem transitava na avenida, e em dado momento, teve que desviar de um carro que vinha no sentido contrário e, que teria invadido um pouco a sua via. Ao desviar, o tanque de combustível da moto bateu contra a caçamba. De acordo com populares, a caçamba foi colocada de forma irregular junto a calçada. 

“Ela estava atravessada, ele bateu com o tanque da moto naquela ponta da caçamba, naquela parte mais baixa, onde é jogado os entulhos”, disse uma pessoa que prefere não se identificar.
 

Após a colisão, a moto pegou fogo e com isso o motociclista sofreu queimaduras no tórax, braço e perna. Ele inclusive teria rolado ao chão para cessar o fogo em seu corpo. Além disso, o rapaz também sofreu uma fratura em uma das pernas. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande.