Polícia / Trânsito

Moradores detêm motorista que furou preferencial e atingiu motociclista no Noroeste

Uma motociclista de 21 anos ficou ferida em um acidente, por volta das 9 horas deste sábado (27), no cruzamento das ruas Indianápolis e Barbacena, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (região da saída para Três Lagoas). Segundo os moradores, a motociclista seguia pela rua Indianapolis – preferencial e principal rua do bairro – e […]

Wendy Tonhati Publicado em 27/10/2018, às 09h30 - Atualizado em 28/10/2018, às 09h19

Motociclista foi atingida por carro de passeio. (Fotos: Marcos Ermínio)
Motociclista foi atingida por carro de passeio. (Fotos: Marcos Ermínio) - Motociclista foi atingida por carro de passeio. (Fotos: Marcos Ermínio)

Uma motociclista de 21 anos ficou ferida em um acidente, por volta das 9 horas deste sábado (27), no cruzamento das ruas Indianápolis e Barbacena, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (região da saída para Três Lagoas).

Segundo os moradores, a motociclista seguia pela rua Indianapolis – preferencial e principal rua do bairro – e o carro, um veículo Gol, cruzava pela Barbacena. O motorista, um homem de 68 anos, não teria parado e atingiu a motociclista que chegou a bater no vidro do veículo.

Moradores detêm motorista que furou preferencial e atingiu motociclista no Noroeste
Jovem atingiu o vidro do carro. (Foto: Marcos Ermínio)

Moradores disseram ao Jornal Midiamax que o motorista queria sair do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Eles impediram a saída dele, mas durante um momento de distração, o motorista tentou fugir e foi detido pelas pessoas que estão no local.

A jovem teve diversas escoriações, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Jornal Midiamax