Militar do Exército tem perna amputada em acidente de trânsito

Um militar do Exército, identificado como Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, teve a perna esquerda amputada ao sofrer acidente na noite desta sexta-feira (20) em Coxim, 253 km de Campo Grande. Conforme o portal Edição MS, o jovem conduzia uma Yamaha Lander e seguia pela Rua Afonso Costa Campos e teria, supostamente, avançado o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um militar do Exército, identificado como Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, teve a perna esquerda amputada ao sofrer acidente na noite desta sexta-feira (20) em Coxim, 253 km de Campo Grande.

Conforme o portal Edição MS, o jovem conduzia uma Yamaha Lander e seguia pela Rua Afonso Costa Campos e teria, supostamente, avançado o sinal para atravessar a Avenida Virgínia Ferreira. Neste momento, ele foi atingido por uma caminhonete Toyota Hillux.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem e o encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. A vítima perdeu muito sangue ao ter a perna dilacerada na altura do joelho e seria encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da caminhonete, de 62 anos, não sofreu ferimentos e prestou esclarecimentos a polícia.

Conteúdos relacionados