Polícia / Trânsito

Menina de 5 anos que sobreviveu a acidente deve ser transferida para enfermaria nesta quinta

A menina de 5 anos que sobreviveu a um acidente na BR-060, próximo a Sidrolândia deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta quinta-feira (19). Ela será transferida para a enfermaria do hospital. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o quadro de saúde da criança é considerado estável. Ela […]

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2018, às 10h37 - Atualizado às 17h20

None

A menina de 5 anos que sobreviveu a um acidente na BR-060, próximo a Sidrolândia deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta quinta-feira (19). Ela será transferida para a enfermaria do hospital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o quadro de saúde da criança é considerado estável. Ela está consciente e orientada, e já se alimenta normalmente.

A menina ainda não sabe que os pais morreram, já que a psicóloga que faz o acompanhamento da criança sugeriu aos familiares que esperasse a recuperação e a saída dela da UTI para poder falar sobre o acidente que acabou matando os pais da menina.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (13). A menina estava no banco traseiro do carro com a mãe na hora do acidente. O Renault Sandero onde estava a família bateu de frente com um Honda Fit no sentido Sidrolândia-Campo Grande enquanto tentavam fazer uma ultrapassagem. Depois do impacto, a parte dianteira dos dois automóveis ficou destruída. O casal, do Espírito Santo, estava em Mato Grosso do Sul à passeio.

No último sábado (14), a criança passou por cirurgia nos braços e pernas devido às fraturas que sofreu nos membros. Além das fraturas, a menina teve um trauma de crânio moderado e lesões no tórax.

Jornal Midiamax