Uma mulher de 36 anos morreu em uma colisão que envolveu três veículos, na noite do sábado (1°), no Anel Viário de , na região da Uniderp Agrárias. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as informações prévias são de o acidente foi provocado por um médico, de 69 anos, que conduzia um veículo de passeio e estaria embriagado.

Conforme a PRF, o médico conduzia um veículo Mercedes e estaria embriagado após sair de uma festa. Ele colidiu contra um Fiat Punto que era ocupado por duas pessoas: a passageira morreu no local e o motorista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com ferimentos.

O veículo Mercedes saiu da pista e ainda bateu em uma carreta que passava na rodovia e ficou destruído. A PRF foi acionada e, ao aplicar o teste de alcoolemia no médico, foi constatado o resultado de 0,71 mg/l, indicando embriaguez.

O médico foi preso e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele deve responder por embriaguez ao volante, culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.