Polícia / Trânsito

Jovem morre em colisão entre carro e caminhonete na Mascarenhas de Moraes

Um jovem de 23 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande após um acidente na noite do sábado (2), na avenida Mascarenhas de Moraes. De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel da Silva Oliveira conduzia um veículo Ford Ecosport no pontilhão, para pegar a avenida Mascarenhas de Moraes, quando colidiu contra um veículo […]

Wendy Tonhati Publicado em 02/09/2018, às 10h58 - Atualizado em 03/09/2018, às 10h03

None

Um jovem de 23 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande após um acidente na noite do sábado (2), na avenida Mascarenhas de Moraes.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel da Silva Oliveira conduzia um veículo Ford Ecosport no pontilhão, para pegar a avenida Mascarenhas de Moraes, quando colidiu contra um veículo L200 Triton. Não foram informadas as circunstâncias do acidente.

Os dois condutores ficam em estado e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O condutor do Ecosport não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax