Itapã? Motorista destrói letreiro de cidade e fica gravemente ferido

Motorista de 46 anos ficou gravemente ferido ao colidir o Fiat Palio que conduzia no letreiro da cidade de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, duas letras ficaram destruídas e descaracterizaram a entrada tradicional da cidade. Segundo o Itaporã MS News, o acidente aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (25). […]
| 25/12/2018
- 16:56
Itapã? Motorista destrói letreiro de cidade e fica gravemente ferido

Motorista de 46 anos ficou gravemente ferido ao colidir o Fiat Palio que conduzia no letreiro da cidade de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, duas letras ficaram destruídas e descaracterizaram a entrada tradicional da cidade.

Segundo o Itaporã MS News, o acidente aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (25). O motorista não viu a rotatória e subiu no canteiro, conhecido como rotatória do peixe. O veículo capotou e o condutor teve vários ferimentos pelo corpo.

Socorrido para o hospital da cidade, o motorista precisou ser transferido para unidade de saúde de Dourados, em razão da gravidade dos ferimentos. Até a retirada do veículo, que ficou destruído, trecho da MS-156 ficou interditado.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias