Polícia / Trânsito

Idoso passa mal ao volante, perde controle e bate Saveiro em guarita de condomínio

Um idoso de 74 anos sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (31) na Avenida Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e só parou após bater em uma guarita de condomínio. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a […]

Mariane Chianezi Publicado em 31/10/2018, às 14h37 - Atualizado às 14h41

Foto; Minamar Júnior/Jornal Midiamax
Foto; Minamar Júnior/Jornal Midiamax - Foto; Minamar Júnior/Jornal Midiamax

Um idoso de 74 anos sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (31) na Avenida Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e só parou após bater em uma guarita de condomínio.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ficar presa às ferragens devido ao estado em que o carro, uma VW Saveiro, ficou. Foi preciso usar um desencarcerador para retirá-lo.

O Tenente Medrado afirmou que, apesar da aparente gravidade do acidente, não foi difícil ter acesso ao motorista. O idoso estava consciente durante o resgate e foi encaminhado para a Santa Casa para receber atendimento.

Os moradores relataram a reportagem que, acidente na região são frequentes devido à falta de redutores de velocidade. “Os motoristas furam o sinal direto. Se colocar radar até ônibus vai ser multado, porque passam tão rápido que as vezes chega a quicar”, disse uma moradora.

No momento do acidente o porteiro que trabalha na guarita não estava, pois ele somente trabalha à noite.

Jornal Midiamax