Polícia / Trânsito

Idoso é atropelado, bate a cabeça no para-brisa e morre a caminho da Santa Casa

Um ciclista foi atropelado na avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima em Campo Grande. Ele sofreu uma suspeita de traumatismo craniano e ficou inconsciente até a chegada de socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso também teve um princípio de parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe médica. Em estado grave, ele morreu […]

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 11h39 - Atualizado em 23/07/2018, às 09h01

Foto: Joaquim Padilha
Foto: Joaquim Padilha - Foto: Joaquim Padilha

Um ciclista foi atropelado na avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima em Campo Grande. Ele sofreu uma suspeita de traumatismo craniano e ficou inconsciente até a chegada de socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso também teve um princípio de parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe médica. Em estado grave, ele morreu a caminho da Santa Casa.

Testemunhas afirmam o ciclista parecia ser idoso e não há informações exatas sobre como o acidente teria acontecido. O motorista de um Fiat Uno preto seguia pela avenida Gualter Barbosa, quando atropelou o idoso no cruzamento com a rua Eugênio Silvério.

Com o impacto do corpo do ciclista durante o acidente, o para-brisa quebrou. O idoso foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu. O corpo foi levado para a UPA Coronel Antonino.

(matéria editada às 12h23 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax