Polícia / Trânsito

Motociclista atropela pedestre em rotatória na Rua da Divisão

Homem de 52 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (5) após ser atropelado por motociclista na rotatória da Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande. Conforme informações do rapaz que conduzia a moto, de 34 anos, a vítima estava em uma bicicleta tipo carguieira e atravessou de repente […]

Mariane Chianezi Publicado em 05/06/2018, às 17h49 - Atualizado às 19h09

Foto: Carlos Yukio
Foto: Carlos Yukio - Foto: Carlos Yukio

Homem de 52 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (5) após ser atropelado por motociclista na rotatória da Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Conforme informações do rapaz que conduzia a moto, de 34 anos, a vítima estava em uma bicicleta tipo carguieira e atravessou de repente a via. “Eu estava vindo pela rotatória e quando vi ele estava atravessando na frente. Foi muito rápido”, disse ao Jornal Midiamax.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente e foi levada para a Santa Casa com ferimentos leves. O trânsito no local não precisou ser interditado e nenhum conhecido ou parente do homem teria aparecido durante a ocorrência.

Jornal Midiamax