Veículos ficaram destruídos 

Motociclista de 22 anos ficou ferido depois de colidir na lateral de um táxi na noite desta terça-feira (20), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Bom Sucesso, no Bairro Marcos Roberto, em . Com o impacto da colisão, o carro bateu no poste que sustentava um semáforo e os dois veículos ficaram destruídos.

Testemunhas contaram que a colisão aconteceu no momento em que o taxista, de 81 anos fazia uma conversão proibida. Ele e o condutor da moto, uma Falcon, seguiam pela Avenida no sentido Bairro em direção ao Centro. O motorista nega que tenha tentado fazer a manobra irregular.

Equipe do Corpo de bombeiros foi acionada e socorreu o jovem que teve escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi levado para a Santa casa O idoso teve ferimento em um dos braços provocado pelo air bag que foi acionado. Por causa do acidente o trânsito ficou lento.Durante conversão, táxi é atingido por moto e bate de frente com poste

Comerciante de 60 anos que preferiu não ser identificado contou que acidentes do tipo são frequentes no local pois os condutores não respeitam as normas de trânsito e fazem conversões pelo lado esquerdo da via, o que é proibido. “Quando preciso entrar na minha loja dou a volta na quadra pra fazer o certo e evitar acidentes, mas o pessoa dificilmente faz o mesmo”, revela.