Polícia / Trânsito

Corpo de motociclista é encontrado por populares às margens de estrada

O corpo de Sebastião Manoel de Arruda, de 54 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6) às margens da MS-010 sentido Rochedinho. A vítima foi encontrada por populares. Segundo o Corpo de Bombeiros, de que por volta das 6h40 desta sexta (6), a vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, que acionaram […]

Thatiana Melo Publicado em 06/07/2018, às 08h20 - Atualizado às 10h47

None

O corpo de Sebastião Manoel de Arruda, de 54 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6) às margens da MS-010 sentido Rochedinho. A vítima foi encontrada por populares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, de que por volta das 6h40 desta sexta (6), a vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, que acionaram os militares. Uma cunhada de Sebastião fez o reconhecimento e contou que na noite desta quinta (5), ele estava na companhia do irmão em um bar próximo ingerindo bebidas alcoólicas.Corpo de motociclista é encontrado por populares às margens de estrada

Por volta das 21 horas, os irmãos teriam se despedido e Sebastião de motocicleta estava indo para a chácara onde morava na região. Momento em que deve ter acontecido o acidente.

Ele teria perdido o controle da direção vindo a cair. Ele estava sem capacete e não colidiu a motocicleta com nenhum obstáculo na estrada. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

Jornal Midiamax