Polícia / Trânsito

Colisão frontal entre caminhões na MS-276 deixa um preso nas ferragens

Um acidente na manhã desta terça-feira (17), na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e o Distrito de Vila Amandina, deixou uma pessoa presa nas ferragens. Com o impacto da batida, os dois caminhões acabaram saindo da pista. Um dos caminhoneiros teria ficada preso nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2018, às 10h08 - Atualizado às 20h00

None

Um acidente na manhã desta terça-feira (17), na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e o Distrito de Vila Amandina, deixou uma pessoa presa nas ferragens.

Com o impacto da batida, os dois caminhões acabaram saindo da pista. Um dos caminhoneiros teria ficada preso nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas, segundo o site Nova News.

Um dos caminhões envolvidos prestava serviços para o governo do Estado e colidiu contra um caminhão de uma empresa de rações. O motorista do caminhão caçamba, que estava carregado de terra teria perdido o controle da direção invadindo a pista contrária.

Com a colisão, o motorista do outro caminhão teve as pernas presas nas ferragens do veículo, sendo socorrido com cortes nos braços e escoriações. As circunstancias do acidente ainda serão apuradas.

(Matéria editada às 12:37 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax