Polícia / Trânsito

Carreta quebra em rodovia e provoca colisão frontal entre dois caminhões

Uma carreta quebrada na MS-306 em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, provocou um acidente entre outros dois caminhões, que bateram de frente nesta quinta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, uma carreta Volvo branca, que tinha como motorista um homem de 38 anos, estava parada no acostamento por problemas mecânicos. O local […]

Thatiana Melo Publicado em 20/07/2018, às 08h37 - Atualizado às 12h04

None

Uma carreta quebrada na MS-306 em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, provocou um acidente entre outros dois caminhões, que bateram de frente nesta quinta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, uma carreta Volvo branca, que tinha como motorista um homem de 38 anos, estava parada no acostamento por problemas mecânicos. O local teria sido sinalizado com galhos de árvores.

Um motorista de 62 anos vinha pela rodovia no mesmo sentido onde estava parada a carreta que estava quebrada. Ele fez um desvio e ultrapassagem colidindo frontalmente contra outro caminhão conduzido por um motorista de 59 anos.

Apenas o motorista do terceiro caminhão ficou ferido, na cabeça, pernas e abdômen e foi levado para o hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Jornal Midiamax