Campo Grande registra dois acidentes graves em menos de uma hora

Dois acidentes graves ocorreram entre às 20h e 21h da noite deste domingo (19) em Campo Grande. Um deles foi na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a rotatória com a Rua Joaquim Murtinho e o outro na Avenida Tamandaré em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ninguém sofreu ferimentos graves. Na Avenida Tamandaré, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois acidentes graves ocorreram entre às 20h e 21h da noite deste domingo (19) em Campo Grande. Um deles foi na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a rotatória com a Rua Joaquim Murtinho e o outro na Avenida Tamandaré em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ninguém sofreu ferimentos graves.

Na Avenida Tamandaré, a colisão foi entre dois carros de passeio. A frente de um dos veículos, um Fiat Uno, ficou totalmente destruída. A condutora de um dos carros foi atendida com escoriações e em estado de choque.

“Parecia não haver grande movimento na hora do acidente. Estava tudo calmo quando ouvi um forte barulho vindo da pista”, disse um leitor que prefere não se identificar. Os dois condutores que estavam sozinhos em seus veículos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Já na Avenida Eduardo Elias Zahran houve um capotamento. De acordo com testemunhas, o motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção no local que é uma curva, momento em que o veículo capotou.

Quem passou pelo local afirma que dois ocupantes do carro estavam fora do veículo aparentemente sem ferimentos. O veículo ficou atravessado na pista. O Corpo de Bombeiros e BPtran atendem as ocorrências.

Conteúdos relacionados