Um motorista de caminhão foi rendido por três homens, no fim da tarde do domingo (15), na BR-262 –zona rural de , e ficou 11 horas trancado dentro de um porta-malas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima –um homem de 50 anos- disse que foi colocado no porta-malas do carro dos criminosos e deixado a 25 quilômetros da Capital, por volta das 5h30 desta segunda-feira (16).

O caminhoneiro seguia em seu veículo Mercedes Benz, no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande para fazer a manutenção do veículo. Ele contou aos policiais que por volta das 18h30, parou nas proximidades da linha férrea para urinar e, foi rendido por três homens que saíram de um veículo Gol. Um dos criminosos estava armado com um revólver.

A vítima foi colocada no porta-malas do carro e não viu mais o caminhão a partir deste momento. No começo desta manhã, ele foi liberado pelos assaltantes e conseguiu uma carona na rodovia para chegar até Campo Grande.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.