Polícia / Trânsito

Caminhão faz conversão à direita e passa por cima de motocicleta

Acidente aconteceu no bairro Lageado, região sul da Capital

Maisse Cunha Publicado em 14/02/2018, às 21h11

None

Acidente aconteceu no bairro Lageado, região sul da Capital

Conversão à direita, feita por um caminhão, pode ter causado acidente com vítima, por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Evelina Figueiredo Selingardi e João Selingardi, no bairro Lageado, região sul da Capital.

Conforme testemunha que mora próximo ao local e preferiu não ser identificada, moradores ouviram o barulho da batida e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi até o local e prestou atendimento à vítima, um motociclista de cerca de 35 anos.

Segundo relato de testemunha, a vítima estava consciente e orientada e o condutor do caminhão permaneceu no local enquanto o atendimento era realizado.

Em pouco tempo, houve aglomeração de populares. O caminhão estaria supostamente à serviço da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Não há informações sobre o local para onde a vítima foi enviada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax