Polícia / Trânsito

Acidente com caminhão desgovernado envolve vários veículos no centro de Campo Grande

Um caminhão que teria perdido o freio atingiu pelo menos quatro veículos nesta quinta-feira (1º), por volta das 10h40, nas proximidades do cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, o motorista do caminhão, de 47 anos, percebeu que perdeu […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 01/11/2018, às 12h09 - Atualizado em 02/11/2018, às 07h14

None
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Um caminhão que teria perdido o freio atingiu pelo menos quatro veículos nesta quinta-feira (1º), por volta das 10h40, nas proximidades do cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, o motorista do caminhão, de 47 anos, percebeu que perdeu o freio quando descia a rua Antônio Maria Coelho. No veículo também estavam sua esposa, de 32 anos, e uma criança, filha do casal.

Para tentar parar, o motorista jogou o caminhão na direção de uma Belina que estava estacionada na via, o carro ficou destruído.

Depois, já no cruzamento com a avenida Ernesto Geisel, o veículo bateu em outros dois carros, e por fim em uma camionete Hilux que acabou tombando. O motorista só conseguiu parar o caminhão cerca de 100 metros a frente.

Apenas a passageira  do caminhão ficou ferida, mas recusou atendimento médico do Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax