Polícia / Trânsito

Acidente envolvendo quatro carros deixa dois presos nas ferragens

Um acidente envolvendo quatro veículos na noite desta terça-feira (4), na parte perimetral norte da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, deixou duas pessoas presas nas ferragens. A motorista seguia em um veículo Hyundai HB20 quando acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, que era conduzido por um motorista de 52 anos. Logo […]

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2018, às 09h43 - Atualizado às 16h42

None

Um acidente envolvendo quatro veículos na noite desta terça-feira (4), na parte perimetral norte da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, deixou duas pessoas presas nas ferragens.

A motorista seguia em um veículo Hyundai HB20 quando acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, que era conduzido por um motorista de 52 anos. Logo atrás da motorista vinha um micro-ônibus transportando passageiros, que parou com o acidente.

No outro sentido trafegava um caminhão que não conseguiu parar e bateu no micro-ônibus. A motorista do HB20 e o motorista do micro-ônibus ficaram presos nas ferragens.Acidente envolvendo quatro carros deixa dois presos nas ferragens

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas socorridas e levadas para o hospital da cidade, segundo o site Dourados News. As causas do acidente ainda são investigadas.

Jornal Midiamax