Um veículo que estava estacionado foi atingido

Um acidente envolvendo três veículos no início da tarde desta segunda-feira (19) deixou o trânsito lento no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Sete de setembro, Centro. O motorista do veículo Palio teria avançado a preferencial, atingindo o Corolla que descia a Sete de Setembro.

O motorista do Palio, de cerca de 30 anos, é um condutor da Uber e seguia pela Rio Grande do Sul. Ele contou que uma árvore na esquina das ruas teria atrapalhado sua visão, sem perceber que outro carro estava se aproximando pela Sete de setembro. A passageira do Palio, de 45 anos, contou que o motorista acabou colidindo quando passou no cruzamento.

A condutora do Corolla havia saído de casa para almoçar quando teve o carro atingido. Com o impacto, o veículo chegou a bater em um terceiro automóvel que estava estacionado na Sete de Setembro.Acidente envolvendo 3 veículos deixa trânsito lento no Centro

Apesar do susto, não houve feridos. O trânsito ficou lento na região devido aos carros que ficaram no meio da rua. Os condutores estavam aguardando a chegada da Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito).