Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e carro deixa três feridos em cruzamento

Uma batida entre motocicleta e automóvel deixou três pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (1), no cruzamento das Ruas Albuquerque e Afonso Pensa, na Vila mamona, em Corumbá. Com o impacto do acidente, a frente do carro ficou completamente destruída. Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para prestarem socorro ao motorista e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 02/11/2018, às 12h58

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros - Foto: Corpo de Bombeiros

Uma batida entre motocicleta e automóvel deixou três pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (1), no cruzamento das Ruas Albuquerque e Afonso Pensa, na Vila mamona, em Corumbá. Com o impacto do acidente, a frente do carro ficou completamente destruída.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para prestarem socorro ao motorista e garupa da motocicleta que estavam caídos no chão. O condutor, de 25 anos, sofreu escoriações e a garupa, de 26, foi socorrida com fratura na clavícula.

O passageiro do carro foi atendido com dores na cabeça e coluna cervical e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Apesar do susto, o motorista do automóvel nada sofreu.

Jornal Midiamax