Vítimas de acidente que matou casal no anel viário continuam internadas

Motorista que causou colisão estava embriagado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista que causou colisão estava embriagado

Seguem internadas as vítimas que sobreviveram ao acidente no anel viário, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (7),  provocado por um motorista embrigado e que terminou com a morte de duas pessoas, Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos.

O casal estaria com os dois filhos adolescentes no carro. O menino de 12 anos está na enfermaria do hospital, após passar por uma cirurgia na sexta-feira (8). A menina de 17 anos segue no CTI (centro de tratamento e terapia intensiva) e também passou por cirurgia na sexta-feira.

A mulher de 44 anos, que também estava no carro das vítimas, saiu da área vermelha e de acordo com as informações está no CTI do pronto socorro, mas continua em estado grave, entubada e em coma.  Ela sofreu politraumatismo.

Os ocupantes do carro que causou o acidente também continuam internados. Na sexta-feira a informação dada pela Polícia Civil seria de que o condutor de 47 anos estaria escoltado. Ele teria passado por um procedimento cirúrgico e continua no hospital, junto com sua esposa de 41 anos.Vítimas de acidente que matou casal no anel viário continuam internadas

Ainda de acordo com a polícia civil, assim, que deixar o hospital o homem será levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor.

Acidente

Na noite de quinta-feira, de acordo com as informações, o casal do veículo Fiat Strada estaria voltando de um balneário e ao tentar fazer ultrapassar uma carreta em área de faixa contínua colidiram frontalmente contra o Corsa que estaria em sentido contrário.

Com o impacto o Corsa ficou parcialmente destruído e o condutor e a esposa vieram a óbito. 

Conteúdos relacionados