Uber capota duas vezes e passageiras ficam feridas no Centro de Campo Grande

Quem trabalha próximo diz que falta sinalização no local
| 14/04/2017
- 01:11
Uber capota duas vezes e passageiras ficam feridas no Centro de Campo Grande

Quem trabalha próximo diz que falta sinalização no local

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente com no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Sete de Setembro na região central de Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (13). O acidente envolveu um Ford Fiesta, usado por um motorista do aplicatibvo Uber e um Fiat Strada.

O Uber transitava na preferencial pela Sete de Setembro, quando foi atingido pelo Fiat Strada, que teria desrespeitado a placa de pare da Rio Grande do Sul. Com o impacto, o Ford Fiesta chegou a capotar duas vezes, segundo o motorista do aplicativo, Jhonas de Freitas, 50, que sofreu uma escoriação leve em um dos braços.

Uma mulher de aproximadamente 26 anos, que estava no Uber, foi levada consciente para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. Uma passageira de 45 anos, que estava no Fiat Strada também não sofreu ferimentos graves. Ela apresentava muito nervosismo no momento em que era imobilizada. 

A mulher foi levada para atendimento médico na Santa Casa. O motorista da Strada, de 25 anos, não sofreu nenhum tipo de ferimento. 

"Na última segunda-feira (13), teve uma batida aqui nesse cruzamento. Um dos carros bateu no muro, saiu rodando e parou no terreno baldio aqui próximo", disse o técnico em blater Neuri Gaspareto, 47.

"Ninguém para aqui (apontou para a Bahia), tem que colocar uma melhor sinalização", argumenta Marlise Gaspareto, 51, esposa de Neuri. O casal possui um estabelecimento comercial no cruzamento.

Veja também

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado

Últimas notícias