Como parte da programação de aniversário de 118 anos da Capital

A prefeitura entregou 100 pontos de ônibus com cobertura e QR Code nesta terça-feira (01), em . Com o apliticavo instalado no celular, o usuário poderá escanear o código do QR Code para saber os horários dos ônibus.Prefeitura entrega pontos com código para informar horários dos ônibus no celular

Como parte da programação de aniversário de 118 anos da Capital, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez a entrega oficial na Rua Panambi Vera no Bairro Jardim Tijuca.

Segundo a administração municipal, os abrigos de ônibus atendem todas as sete regiões da cidade: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.

Marquinhos disse na solenidade que que está em fase de aprovação na Caixa a instalação de mais 500 coberturas, como parte do projeto do PAC da Mobilidade Urbana. 

 “Para alguns são apenas abrigos, mas para muitos esses abrigos são instrumentos necessários para o dia a dia. Estamos cumprindo nosso plano de governo para facilitar a vida da população”, disse.

Ainda segundo a prefeitura, com a tecnologia,  será possível saber quais as linhas de transporte que passarão pelo local, além do horário de chegada de cada. O aplicativo oferece a relação de todas as linhas que passam pelos pontos de parada, além de horário previsto de chegada. A ideia é a de expandir o QR Code para os 3,4 mil pontos existentes em Campo Grande.