Na garupa de moto, criança de 11 anos fica em estado grave após choque com Corolla

Menino teve traumatismo craniano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menino teve traumatismo craniano

Um acidente nesta sexta-feira (13) deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança, de 11 anos, em Campo Grande, na Rua Padre Mussa Tuma, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. A criança estava em uma motocicleta, que era conduzida pelo tio.

O motorista do veículo Toyota Corolla, um promotor de vendas, disse à equipe do Jornal Midiamax, que descia pela Rua Padre Mussa Tuma, e que a motocicleta, uma Honda Fan, também fazia o mesmo percurso.

Ao chegar no cruzamento e sinalizar que entraria na Rua Engenheiro Milton Loureiro, o homem que conduzia a motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado direito e acabou colidindo com o carro.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 10 metros do local do acidente ficando embaixo do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o resgate das vítimas da motocicleta, que tiveram ferimentos.

A criança, que estava com um capacete de adulto, segundo informações de populares teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para a Santa Casa da Capital. O tio do menino teve ferimentos leves.

 

Conteúdos relacionados