Menino teve traumatismo craniano

Um acidente nesta sexta-feira (13) deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança, de 11 anos, em , na Rua Padre Mussa Tuma, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. A criança estava em uma motocicleta, que era conduzida pelo tio.

O motorista do veículo Toyota Corolla, um promotor de vendas, disse à equipe do Jornal Midiamax, que descia pela Rua Padre Mussa Tuma, e que a motocicleta, uma Honda Fan, também fazia o mesmo percurso.

Ao chegar no cruzamento e sinalizar que entraria na Rua Engenheiro Milton Loureiro, o homem que conduzia a motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado direito e acabou colidindo com o carro.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 10 metros do local do acidente ficando embaixo do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o resgate das vítimas da motocicleta, que tiveram ferimentos.

A criança, que estava com um capacete de adulto, segundo informações de populares teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para a Santa Casa da Capital. O tio do menino teve ferimentos leves.