Motorista foge de acidente, é perseguido e alega estar com documentos vencidos

Vítima não precisou de atendimento 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima não precisou de atendimento 

Um idoso de 62 anos precisou se explicar com a polícia depois de colidir com um motociclista na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande.  Depois do acidente, o homem fugiu, mas foi perseguido por uma testemunha e abordado pela polícia no Jardim Bonança. Para a Polícia Militar ele afirmou que não ficou no local porque estava com os documentos vencidos.

O caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, aconteceu na Vila Bandeirantes. O condutor de um Volkswagen Fox colidiu em uma motocicleta Honda CG 150 na Rua Brilhante e logo após o acidente fugiu sem prestar socorro a vítima.Motorista foge de acidente, é perseguido e alega estar com documentos vencidos

Uma testemunha que presenciou a colisão perseguiu o veículo até a Rua Salto da Saudade, no Jardim Bonança e acionou a Polícia Militar. No local, os militares surpreenderam o idoso de 62 anos, que confessou ter fugido por estar com todos os documentos do carro vencidos.

A vítima do acidente, um homem de 33 anos, foi localizado depois, já que também não ficou no local em que foi atingido e preferiu não representar contra o idoso. O fato foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão do local – trânsito – falta de permissão ou habilitação para dirigir – trânsito. (Foto: Ilustrativa)

Conteúdos relacionados