Foi levado para UPA Vila Almeida

Após deixar o turno da noite na empresa onde trabalha e se dirigir para casa na manhã desta segunda-feira (2), um motorista de 28 anos teria dormido ao volante e colidido o veículo Renault Clio contra um poste no Indubrasil, em .

O motorista que trabalha em uma das empresas no Núcleo Industrial estava transitando sentido Campo Grande, após deixar o turno da noite, quando teria dormido ao volante e colidido o carro contra um poste no canteiro central.

Ele teve escoriações leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O motorista, João Vitor, teria dito aos bombeiros que estava com sono no momento do acidente. Estava chovendo no momento do acidente.Motorista dorme ao volante e colide veículo contra poste no Indubrasil

Outra colisão

Durante a madrugada outro motorista colidiu o veículo em que estava, um Citroen C3 contra um poste, na Rua Plutão, na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele teria perdido o controle da direção e colidido contra um poste na via.

Com o impacto, a vítima acabou retida dentro do carro sendo necessário que os bombeiros cortassem a porta para retirar o motorista de dentro do carro. Ele foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, com escoriações leves.

Postes

A concessionária Energisa foi acionada nas duas colisões para fazer a troca dos postes, que ficaram danificados com os acidentes. Nestes casos, os motoristas deverão arcar com as despesas da troca do poste.