Ele foi levado para a Santa Casa

Um motociclista ficou gravemente ferido após furar o sinal e colidir contra um ônibus, no cruzamento da Afonso Pena com a Rui Barbosa, em . O acidente ocorreu, por volta das 7h, deste domingo (5), e a vítima ainda não foi identificada.

Testemunhas contaram que o motociclista seguia pela sentido Shopping Campo Grande, em uma CB 300, de cor preta, quando no cruzamento com a Rui Barbosa ignorou o sinal fechado e atravessou batendo na lateral de um ônibus coletivo, que fazia a linha União/Oliveira.

Ele socorrido inicialmente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Um passageiro do coletivo, identificado como Eudes dos Santos Silva, de 48 anos, disse que voltava do trabalho, onde trabalha como porteiro, quando o motocilista atravessou a rua em alta velocidade.

“Nos vínhamos no sentido bairro/centro pela Rui Barbosa quando ele atravessou em alta velocidade. O motorista do ônibus estava em uma velocidade normal”, disse o porteiro.

Passageiro e motorista não se feriram.

Colaborou Izabela Sanchez

(Matéria editada às 7h50 para inclusão de informações)