Foi retirada pelo Corpo de Bombeiros 

Um motociclista de 23 anos teve as duas pernas esmagadas depois de se envolver em um acidente na BR-262, no perímetro urbano de , 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi arremessada e ficou presa embaixo do veículo depois de tentar passar entre dois caminhões.

Conforme informações do site Rádio Caçula, o motociclista, identificado como Kaique Wesley Pereira, seguia em sentido a São Paulo quando tentou ultrapassar entre dois caminhões, mas perdeu o equilíbrio e caiu. Ele foi arremessado para baixo de um dos veículos e ainda foi arrastado por alguns metros.Motociclista fica preso embaixo de caminhão e tem pernas esmagadas

Com o acidente, o caminhão passou por cima das pernas do motociclista, que ficou preso entre os eixos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou de um macaco hidráulico para levantar o veículo e retirar a vítima.

Kaique sofreu fraturas na perna e na região da cintura e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo informações de sites locais, Kaique viajava para ir a uma entrevista de emprego e o estado de saúde dele é grave.

Confira o vídeo do resgate: