Motociclista de 22 anos morto em acidente bateu no meio-fio e depois em poste

Jovem teria caído em buraco, mas polícia não confirmou
| 16/04/2017
- 13:33
Motociclista de 22 anos morto em acidente bateu no meio-fio e depois em poste

Jovem teria caído em buraco, mas polícia não confirmou

O jovem que morreu na noite de ontem (16), após colidir contra um Pálio, um Honda Civic e em seguida um poste da Duque de Caxias, próximo ao CMO (Comando Militar d'Oeste), em Campo Grande, foi identificado como Vinicius Lima de Oliveira, de 22 anos.

Conforme o registro policial, testemunhas afirmam que o jovem seguia pela Avenida em alta velocidade no sentido bairro, quando em frente ao CMO colidiu contra um Pálio, que fugiu do local, e em seguida na lateral direita de um Honda Civic.

A força das colisões fizeram com que o rapaz perdesse o controle da direção e batesse contra o meio-fio do canteiro central e depois contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A princípio, antes de colidir contra os dois carros, o jovem teria caído em um buraco, mas o fato não foi confirmado no registro policial.

O condutor do Honda Civic foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou 0,0 mg/l. O Delegado Enilton Zalla. plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, foi até o local do acidente acompanhado de um perito criminal e um APC (Agente de Polícia Cientpifica). O local foi preservado por uma equipe da Guarda Municipal.

A motocicleta foi liberada para um responsável, que compareceu ao local. O fato foi registrado como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima, na Depac, Centro.

Foto: John Reges/WhatsApp

Veja também

Últimas notícias