Motociclista colide em Fiorino e é lançado em para-brisa de Corsa

Vítima bateu cabeça, mas foi socorrido consciente
| 01/04/2017
- 19:04
Motociclista colide em Fiorino e é lançado em para-brisa de Corsa

Vítima bateu cabeça, mas foi socorrido consciente

Um motociclista, não identificado, ficou ferido após colidir uma Yamaha Fazer contra um Fiorino e ser lançado no para-brisa de um Corsa, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho e Tamandaré. A vítima teria 'furado' o sinal vermelho, conforme os motoristas dos carros de passeio.

O Fiorino e o Corsa seguiam pela Tamandaré quando no semáforo do cruzamento foram atingidos pela Fazer que vinha pela Avenida Júlio de Castilho, no sentido bairro/centro.

Segundo os motoristas dos dois carros, o sinal abriu para o fluxo da Tamandaré e o motociclista teria 'furado' o sinal vermelho. A Fazer colidiu na lateral da Fiorino, o piloto foi arremessado no para-brisa do Corsa, e em seguida no asfalto.

Silvio Ionarra, condutor da Fiorino, chegou a bater a cabeça do vidro da janela com o impacto da batida. O Corsa era conduzido por uma mulher, e tinha uma criança, como passageira.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista bateu a cabeça e sofreu escoriações pelo corpo, mas foi levado à Santa Casa, consciente.

Veja também

Últimas notícias